Pesquisar neste blog os Temas Postados.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cegueira Espiritual



Amados Leitores,
Graça e Paz.

Fique Atento:

A cegueira espiritual é muito pior em natureza e extensão, do que a física. É triste para o homem não poder ver as belezas naturais, mas é muito mais triste não poder ver as glórias da graça de Deus. É ruim não ter olhos para ver o campo com as flores e os frutos; ou o mar com suas ondas inspiradoras e sem descanso; ou a criação dos animais com a sua variedade de espécies e enormes tamanho, forma e cor, mas é muito pior ser cego ao Evangelho glorioso de Cristo, que é "o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê".
A cegueira espiritual é muito mais predominante do que a física. Só alguns poucos habitantes da terra são fisicamente cegos, enquanto que cada homem, em seu estado natural, é cego ao Evangelho de Cristo e as verdades espirituais devido a desobediência de Adão e Eva no Jardim do Edem.
Melhor é Obedecer doque se Sacrificar.

Medite:
2 Cor. 4:3-6.
"Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a Luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus. Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a Luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo".

Existem pessoas grandiosamente sábias e podemos até dizer, bem inteligentes quanto aos rudimentos deste mundo e deste século, porém se tratando da Visão espiritual, Não Sabem de Nada.  Tudo concernente a parte espiritual se discerne.

As coisas Espirituais, são Muito Reais tanto quanto o ar que nos respiramos.

Porém o homem espiritual discerne tudo e todos.


ICorintios 2:15,16

Graça e Paz, Deus abençoe a todos nós.