Pesquisar neste blog os Temas Postados.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Santificação - Escola de Profetas


Amados Leitores...

Graça e Paz.


Escola de Profetas

Santificação:

Devemos estar preparados para o Arrebatamento da Igreja,  Jesus Cristo virá buscar os seu Santos;  os santificados no Sangue da Nova Aliança ou seja no Sangue  do Cordeiro.

Ser Santo não é estar livre do pecado, mas sim evita-lo, pois

“À igreja de Deus que está em Corinto, aos SANTIFICADOS em Cristo Jesus, CHAMADOS PARA SEREM SANTOS, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso”. 
 I Coríntios 1:2

“Segui a Paz com todos e a Santificação, sem a qual ninguém verá a Deus” 
 Hebreus 12:14

“E o próprio Deus de Paz vos santifique completamente; e o vosso ESPÍRITO e ALMA e CORPO sejam conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” 
 I Tessalonicenses 5:23



Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa Santificação: que vos abstenhais da prostituição, QUE CADA UM DE VÓS SAIBA POSSUIR O SEU VASO EM SANTIDADE E HONRA, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundície, mas para a Santificação. Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo” 

 I Tessalonicenses 4:3-8



Para vossa meditação, pois...

Jesus Cristo está Voltando!

Fiquem com Deus.