Pesquisar neste blog os Temas Postados.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Famíla é uma constituição divina e sagrada.


Olá amados do Senhor...

Mais um tema:  A Nossa Família.

A Famíla é uma constituição divina e sagrada.

"Herança do Senhor, são os filhos, o fruto do ventre, seu galardão.  Como flechas na mão do guerreiro, assim são os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear contra os inimigos à porta." 
Salmo 127:3 a 5

Nossos filhos, são bençãos, heranças do Senhor...

"Todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e será grande a paz de teus filhos."
Isaias 54:13

Mas para isso devemos ser  também instruidos por Deus, pois Deus quer o melhor para cada um de nós e devemos aprender com Deus.

"...Aprendei de min que sou manso e humilde de coração..."
Mateus 11:29b

As instruções de Deus para nós, são perfeitas, e se temos a sabedoria do alto, devemos obedecer.

Amado leitor, receba as instruções do próprio Deus e repasse para vossos filhos e filhas...

"Ouve filho meu, e aceita as minhas palvras, e se multiplicarão os anos de vida.  No caminho da sabedoria te ensinei e pelas veredas da retidão te fiz andar.  Em andando por elas, não se embaraçarão os teus passos; se correres, não tropeçarás.  Retém a instrução e não a largues; guarda-a pois ela é a tua vida."
Proverbios 4:10 a 13

Cuide e zele pelo que Deus lhe deu, é seu.

"O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.
Proverbios 18:22´

"A casa e os bens vem como herança dos pais, mas do Senhor a esposa prudente."
Proverbios 19:14

Uma Declaração a minha amada esposa...

"Te amo minha Amada Esposa, você é uma benção de Deus em minha vida, o meu ministério também depende de você, pois além de adjuntora és minha intercessora, amiga, e eu louvo ao nosso Deus por sua sabedoria, saude, vida e amor, e por Deus ter aberto a sua madre e plantado em minha vida a nossa filha, uma petala, da linda rosa que Deus me deu, você."
Sou Feliz, tenho Cristo e vocês duas.
Beijão, seu esposo, Claudio.
(Pastor Claudio - Missionário de Cristo)

"Declare-se você também a sua esposa ou ao seu marido.
Aquilo que Deus ajuntou não separe o Homem."

"Ora, aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido."
ICorintios 7:10

Deposite sua fé em Cristo, e obedeça-lhe, então terás uma famíla abençoada por Deus.

Paz meus amados.


Blog Cristão...

Anunciando os feitos de Jesus Cristo.

Se você acha útil nossos ensinamentos, siga-nos e solicite outros temas, teremos o maior prazer em estudar-mos a Bíblia juntos.
Pr. Claudio e Família.

Blog Cristão... , Faça parte você também...

Siga-nos!

Nosso Tweeter: @claudiosspr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.