Pesquisar neste blog os Temas Postados.

quinta-feira, 8 de março de 2012

NOSSO BLOG É ESTRITAMENTE CRISTÃO.


NOSSO BLOG É ESTRITAMENTE CRISTÃO.

Com a finalidade de esclarecer aos nossos
leitores alguns pontos importante da escritura
sagrada, não induzimos ninguem a nada, só
procuramos tirar algumas dúvidas pois essa
é a nossa obrigação, instruir no caminho do
Senhor.

Em vinte e dois anos de Evangélio, dez anos
como Pastor e com experiências dentro e
fora do País, naturais e sobre-naturais,
vivendo experiências incriveis no plano
espiritual, e algumas até difícieis de explicar,
então eu posso afirmar que:

O CÉU E INFERNO SÃO REAIS.
Só Cristo Salva... Só Cristo ofereçe Vida Eterna.
Não existe nada que o ser humano possa fazer para
se salvar, só indo a Deus através de Cristo Jesus.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)

"MAS ABRO UM PARENTESES NO DIA DE HOJE!
PARA VOCÊ MULHER ESPECIAL...
ESPOSA, MÃE, AVÓ, BISAVÓ, FILHA
E ACIMA DE TUDO: COMPANHEIRA."

"Mulher virtuosa quem a achará?
O seu valor muito excede ao de rubis." (Provérbios 31 : 10)

A Todas as Mulheres meus Parabéns pelo Dia de Hoje.
Meu clamor a Deus por todas vocês.
Deus, abençõe a todas as mulheres deste nosso planeta,
dando-as a virtude do seu Espírito Santo, trazendo a cada uma delas a verdadeira sabeboria do alto e constituindo a cada uma delas, o prazer em te servir. Amado Deus, aquelas que ainda não
tem a experiência de ser Mãe, que tu possas abri-lhes a madre
e com a virtude dos céus possas tu concede-las o desejo dos
vossos corações.  Também as que vivem só, tú Senhor meu Deus estendas as suas mãos e ofere-nas uma companhia terrena pois tu jamais as tem desanparado.  E as que estão imfermas traga-lhes a cura, fisica e a espiritual, sendo assim, desde já lhe agradeço por me ouvir, e graças de dou meu Deus, por todas elas, amém.
Fiquem com Deus, amadas.
Cristo é as vossas forças.
Se gostarem deste Blog, divulguem, pois o fazemos por Deus
e para Deus, Pastor Claudio e Família.

Nosso Tweeter:  @claudiosspr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.